Nossa política de trocas e devoluções, seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Cliente que realiza compras em nossa loja virtual, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete, ou aquisição do crédito referente ao valor do produto para uma nova compra.
Solicitação de troca ou devolução.
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento através dos contatos abaixo, onde serão enviadas instruções detalhadas sobre o processo.
WhatsApp: (77) 99975-5791 ou e-mail: aromaclubparfum@gmail.com
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra.
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto. A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação de nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia. Para trocar um produto você deverá devolvê-lo, solicitando um reembolso do crédito e realizar uma nova compra com as mesmas condições originais sem custo adicional. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa política de devolução.
Queremos oferecer-lhe o melhor e não lhe prejudicar, por isto, quando não houver o produto em questão no estoque o mesmo será substituído por outro equivalente ao valor do produto trocado e de sua escolha ou você será reembolsado (quando solicitado a troca dentro do prazo legal) Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.
Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável).
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail aromaclubparfum@gmail.com
Mercadorias em promoção (se aplicável).
Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.
Trocas por defeito.
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra.
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor. Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado. Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, caso haja indícios de uso ou violação do produto em questão.
Procedimento de devolução.
Você receberá as instruções em seu e-mail para postagem do produto. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que a aquisição do novo item ou a devolução do valor pago, quando for o caso, será realizado após retorno do produto ao nosso escritório.
Restituição de valores.
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
Devolução do valor para Cartão.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, e a aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência.
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança. No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
OBS: Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após
o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa central
e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer
qualquer indício de uso. O produto somente poderá ser trocado ou devolvido
se o mesmo não estiver aberto ou com sua embalagem ou caixa violados.